Pesquisa

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cachoeira/Granol: Aos poucos ganhando forma

 O novo Cachoeira/Granol em momento de descontração (Foto: Divulgação)

Nestes primeiros dias de treinos, a equipe Cachoeira/Granol vai ganhando uma forma. Com mudanças na comissão técnica e no grupo de jogadores, o time de Cachoeira do Sul (RS), conta com 14 atletas, sendo que apenas seis passaram pelo clube em 2012, oito foram contratados e dois das categorias de base estão de volta.

Pelo segundo ano consecutivo, o técnico Flavinho Cavalcante contará com os goleiros Carlão e Gustavo, os fixos Dalvan e Givago e os alas Mamau e Deivid. Os garotos Juninho Freitas e William Rosa voltam ao clube onde foram revelados nas categorias de base.

Renovação - Dos seis reforços contratados, apenas Clayton Pedaleira estava no clube no ano passado, mas no segundo semestre se transferiu para o Napoli da Itália. Os demais reforços são o goleiro Ramon, que estava no Central de Pernambuco, o fixo Daniel, das categorias de base do Corinthians, clube pelo qual conquistou 15 títulos, o ala Fogaça e os pivôs Caio Chuva e Diego.

Caio Chuva é o mais experiente dos novatos, com 25 anos e passagens pelos três principais times de Recife (PE), com atuações no Náutico, Sport e Santa Cruz.

Preparador - Na comissão técnica, a novidade é o preparador físico Tiago Balla, que substitui Renê Nöller. Maiquel Borth segue como preparador de goleiros. O novo Cachoeira Futsal não tem nenhum jogador acima dos 30 anos. No ano passado, os fixos Marquinhos e Luciano e o pivô Lefor tinham respectivamente 33, 35 e 37 anos.

O técnico Flavinho Cavalcante comandou nesta quinta-feira, no ginásio do Colégio Marista Roque, apenas o segundo treino com bola. O treinador ainda está conhecendo o grupo, mas não está preocupado com a falta de experiência. "Gosto de trabalhar com um grupo jovem, com jogadores que estão em busca do seu espaço", salientou.

Com informações: Cleber Pinto/ Jornal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário