Pesquisa

segunda-feira, 24 de março de 2014

Cachoeira/Granol segue sem vencer no Gauchão

A noite de sábado era para o Cachoeira Futsal fazer a lição de casa, derrotar a BGF de Bento Gonçalves e terminar a rodada com confiança e na zona de classificação às quartas de final da Série Ouro do Gauchão 2014. Mas deu tudo errado. 

O time não mostrou crescimento e perdeu por 2 x 1, no Ginásio Derlizão. "Depois da evolução contra a Assaf de Santa Cruz esperava que o time jogasse um pouco melhor, mas esteve irreconhecível em quadra", disse o técnico Flavinho Cavalcante.

Ao final do jogo, parte da torcida vaiou a equipe. Uns não gostaram das mudanças do técnico durante o jogo. Outros criticaram a pouca entrega de alguns jogadores durante o confronto. Outros viram pouca qualidade técnica na equipe. Outros reclamaram que o time deixou de atacar e permitiu que a BGF reagisse e virasse o placar.

Ao final da partida, Flavinho afirmou que não gostou nada do que viu da equipe. Para o treinador, o time foi muito inconstante durante a partida. Ele lamentou ainda que a equipe não tenha pressionado em busca de um placar mais amplo para ter tranquilidade nos minutos decisivos. "Fizemos 1 a 0 e o time resolveu abrir mão de jogar. Não foi o que tinha pedido para eles", disse o treinador, que durante a semana cobrou ambição da equipe por mais gols caso arrancasse em vantagem.


Para o treinador, a equipe acabou permitindo que a BGF crescesse em quadra para chegar a virada. "Acabamos passando confiança para Bento. Criamos uma ou outra chance para marcar o segundo gol e não aproveitamos. Depois do primeiro gol de Bento, o emocional se perdeu", analisou Flavinho.

Por Cleber Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário